quinta-feira, 19 de julho de 2012

Coisas

         É verdade que nem sempre sou muito dada a palavras, e outras vezes, sou tão dada a elas que acabo por me perder e acabo uma conversa a falar de uma coisa totalmente diferente do tema inicial que, quase sempre, fica por terminar. De qualquer das maneiras, sem perder o fio à meada, tudo acaba por ir ter àquilo que pretendo, e sem grandes excepções, tem a ver com um processo artístico, se é que  lhe podemos chamar assim. Sempre que escrevo, pinto, desenho ou fotografo alguma coisa é porque esse foi um dia de sorte, em que alguma coisa me inspirou e proporcionou que esse processo criativo se transformasse em algo real. E foi isso que aconteceu hoje! 

       Um grande mistério para mim é o porquê... Eu quero sempre saber "porquês", "o que torna uma coisa possível?" e procuro sempre respostas (algumas vezes em vão). Gostava de saber se basta ler um texto, ouvir uma música ou participar numa atividade que vá de encontro com os meus gostos para desencadear esse tal processo ou se tudo isto é um outro processo mais complexo relacionado por exemplo com as horas de sono que durmo, ou com os alimentos que como, a sua composição, etc. Já viram no que me ponho a pensar? Tudo porque alguma coisa aconteceu para que eu me sentisse suficientemente inspirada para escrever este texto!

     Aproveito para vos mostrar algo, a que certamente ninguém é imune, e vos vai deixar tão inspirados como me deixa a mim, e com vontade de participar nestas oficinas e workshops! Aproveitem! :))

podem-se informar aqui: Jardins Efémeros

e deixo-vos algumas fotos de hoje:










      Aproveitem para conhecer a Miss Vite em Le Passe Vite, a autora destes fantásticos workshops de cozinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário