quarta-feira, 24 de junho de 2015

Holidays!


Era assim como me sentia quando via as férias de verão a aproximarem-se.
E ontem elas acabaram por chegar. À medida que se iam tornando mais reais eu mal podia esperar. Mas depois, a realidade atingiu-me e eu fiquei com uma mistura de sentimentos, porque me apercebi que preciso de agitação. Para mim é fundamental ter algo para fazer, de preferência que não seja estudar, mas algo que me ocupe. E agora vejo-me com todo este tempo livre para preencher. 

Estas férias o meu objetivo é precisamente rentabilizar esse tempo ao máximo e fazer um pouco de tudo o que gosto. 
Hoje é o meu primeiro dia de férias que posso aproveitar do início ao fim! Não posso parar, não vou parar!


In English


That's how I was feeling when I could see my holidays approaching. 
And yesterday they just arrived. As they were coming close I just couldn't wait, but then reality hit me and I had this mixed feelings because I realised I have this need for speed. To me it is essencial having something to do (rather not be studying, but something that keeps me ocupied) and now I have all this free time in my hands. 

This holiday season, my goal is to put all that time to good use.
Today is my first day to enjoy from the beginning to the end! I can't stop, I won't stop! 

Sem comentários:

Enviar um comentário