quarta-feira, 3 de junho de 2015

Life Is Sweet


Estou em plena época de exames.
Sempre gostei muito mais de estudar com bom tempo. O sol e o calor davam-me sinceramente motivação para despachar o assunto.
Até que algo inédito aconteceu: não tenho vontade de estudar no Inverno, mas no Verão idem. 

Ainda assim, e apesar de ter de me obrigar a estudar, é muito importante para mim ser organizada e deixar sempre tempo para descansar ou fazer alguma coisa que eu goste. 
Porque acredito que tudo na vida tem de ser balanceado e porque há tanta coisa bonita à minha volta à espera de ser aproveitado. 

Então, ontem não só abrimos a época de exames de Verão como decidimos abrir também a época balnear por estes lados.


In English

I'm in full exam season.
I've always enjoyed studying at summertime. Sunshine and warm weather would honestly motivate me to get rid of the issue. 
Until something new happened to me: I really don't feel like studying in any season or weather . 

Still, and though I have to force myself to study, I really appreciate and need to be organised and always leave some time to myself so I can wander around or just do something that I enjoy.
Because I believe everything in life needs to be balanced and also because I am surrounded by so many stuff just waiting to be taken advantage of! 

Yesterday we've not only opened exam season, we decided to inaugurate beach season as well! 

Sem comentários:

Enviar um comentário